é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Vaias fazem comissão técnica se reunir com Márcio

Notícia
Historico
Publicada em 14 de janeiro de 2006 às 16:02 por Da Redação

Conforme destaca a seção “Entre Aspas” do site, a cada instante em que o goleiro Márcio pegava na bola na partida da última quarta-feira, contra o Juazeiro, só se ouvia vaias na Fonte Nova. O barulho proveniente das arquibancadas certamente serviu não apenas para criticar a sua atuação, como também lamentar a ida do ídolo Emerson justamente para o arqui-rival. Preocupado, o staff tricolor fez questão de promover uma conversa com o atleta, além de pedir publicamente para a torcida ter mais paciência.

A reunião no campo principal do Fazendão durou cerca de dez minutos, aproveitados pelo técnico Luís Carlos Cruz para deixar claro ao camisa 1 que tanto ele quanto a diretoria depositam “confiança total” no prata-da-casa. Outro ponto abordado foi que Márcio precisa não dar qualquer brecha para o apupo da galera, atuando sempre de forma segura. Diante dos juazeirense, por exemplo, ocorreram duas saídas abruptas de gol que não devem acontecer.

O arqueiro, por sua vez, prometeu “continuar dando o seu melhor”. Remanescente dos recentes rebaixamentos, Márcio vai permanecer usando a braçadeira de capitão. O treinador admira sua personalidade e sabe que o jogador se identifica com o Esquadrão de Aço: “Ele torce e sofre pelo Bahia”.

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2006

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes