Vindo de derrota, o Ipitanga só admite o triunfo nesta quarta-feira, ganhando novamente do “freguês” Bahia. “Não podemos perder a segunda seguida dentro de casa. Demos sorte porque o Itabuna também perdeu. Nossa meta é ficar, pelo menos, com a vice-liderança do Grupo 2”, comentou o diretor de futebol Renato Brás. Exatamente a mesma posição que ocupa até a terceira rodada, atrás apenas do Vitória. A campanha é apenas regular. Assim como o Tricolor, acumula um empate, uma vitória e um tropeço no Estadual.
Para a direção, os jogos duas vezes por semana atrapalham o desempenho da equipe. Sem estrutura, o Tucano sofre para treinar e recuperar jogadores a tempo do próximo compromisso. Além disso, 18 novos atletas chegaram para a temporada 2006. “Temos que vencer para chegar em Ilhéus com moral. Vamos jogar duas partidas fora, contra Colo-Colo e Catuense”, acrescentou Brás.
O único desfalque é o zagueiro George, suspenso. Os destaques laranjas são os atacantes Caboré (oriundo do Intermunicipal) e Diogo (que já passou pela divisão de base da dupla BA-Vi). Dois dos goleadores do campeonato, eles já balançaram mais as redes do que todo o time do Bahia (4 x 3). E olhe que o último se deu ao luxo de desperdiçar um pênalti aos 47 minutos da etapa final, na derrota por 1 a 0, domingo passado, para o Poções.
Saiba mais sobre o adversário azul, vermelho e branco, clique aqui!
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.