Depois de mais uma derrota a mentalidade das contratações ou pelo menos o patamar salarial dos novos contratados deverá mudar no Bahia. Para que haja essa alteração, sete dispensas devem ser anunciadas nesta terça-feira.
As dispensas não foram anunciadas nesta segunda pois os jogadores estavam de folga. Seria antiético que os envolvidos fossem informados pela imprensa, justificou Newton Mota.
O diretor diz que a análise da situação isentou a comissão técnica de culpa, e ainda confia numa reação. Ainda temos metade de um turno e outro pela frente. Futebol é muito dinâmico e as coisas podem mudar. A equipe mostrou que tem condição de evoluir e nós vamos exigir isso, disse Mota, que vai mudar o perfil das próximas contratações do clube.
Traremos atletas num patamar salarial um pouco acima da média que adotamos para o início da temporada. Serão jogadores mais caros, porém mais qualificados e experientes, que terão a obrigação de chegar e vestir a camisa do Bahia, declarou Mota. O dirigente prevê mais três contratações ainda esta semana.
Além da chegada de André Leonel, sete juniores foram incorporados ao elenco principal nesta segunda Denílson, Avne, Marcone, Ancelmo, Rafael Bastos, Luiz Eduardo e Marcel.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S.A (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.