Lançado no último dia 13, no Fazendão, o festejado projeto “Nasceu para Vencer” consiste “numa série de ações a serem implementadas pelo clube ao longo da temporada, com a participação direta do torcedor”. Mas conforme avisamos na época, o ecbahia.com.br “ficaria de olho nas promessas apresentadas, torcendo – e ajudando no que for preciso – para tudo dar certo”. O problema é que a primeira meta do plano de marketing foi descumprida.
Segundo o planejamento divulgado, o lançamento da campanha ocorreria em 29/01/2006, quando as 20 mil camisas do projeto deveriam começar a ser vendidas no site oficial tricolor e em diversos pontos da cidade. “A arrecadação se destinará exclusivamente ao departamento de futebol profissional”, completava o comunicado, que prevê o “lançamento da moeda banhada em ouro comemorativa aos 75 anos do Esquadrão de Aço” no BA-Vi de domingo.
Enquanto isso, torcedores continuam reclamando que as tão aguardadas fichas para inscrição de novos sócios seguem inexplicavelmente desaparecidas (!).
Leia também
Diretoria justifica atraso no “Nasceu para Vencer”
Conheça o novo projeto azul, vermelho e branco!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.