é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

“Quem foi rei não perde a majestade”, afirma Darci

Notícia
Historico
Publicada em 1 de fevereiro de 2006 às 02:38 por Da Redação

Vigésimo sétimo anunciado pela diretoria para a temporada 2006, o goleiro Darci se apresentou nesta terça-feira. Ele explicou à imprensa porque deixou um time de Série A e rejeitou propostas de clubes da B para acertar com o Tricolor: “Não podia perder essa chance de defender um dos grandes do futebol brasileiro. O Bahia está num momento delicado, mas isso vai passar. Quem foi rei não perde a majestade e estou aqui para ajudar a resgatá-la”.

Segundo o arqueiro, a Nação Tricolor foi outro fator decisivo para a sua vinda. “Sempre quis jogar para multidões. É um sonho. Conheço a força da torcida do Bahia, por atuar contra, e imaginava estar do lado de uma massa como essa algum dia. Felizmente, ele chegou”, disse, acreditando que, “mesmo na Terceira, aqui terei uma projeção maior”. Darci também elogiou a estrutura do Esquadrão e finalizou: “Temos um grupo engajado, um treinador competente e uma torcida maravilhosa. Razões não faltam para nós brilharmos”.

O técnico Luís Carlos Cruz falou sobre o novo atleta azul, vermelho e branco. “Ele está bem preparado, fez os exames todos, é de Primeira Divisão e já disputa posição para o clássico, domingo”, afirmou, apesar da boa partida de Marcão contra o Atlético de Alagoinhas. O maior problema é que o camisa 1 ainda não atuou no ano. Sua última partida oficial foi disputada em outubro passado. Em 2005, com a contusão do titular paranista Flávio, jogou 20 vezes: oito pelo Nacional e 12 pelo Paranaense. Mas, de acordo com o preparador de goleiros Valter Bahia, Darci chegou em condições de entrar em campo: “Ele estava treinando normalmente no Paraná e fez toda a pré-temporada”.

Leia também: Esquadrão traz goleiro e pode anunciar mais quatro

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2006

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes