“São duas boas opções. Quem entrar vai corresponder, tenho certeza. É muito bom quando o problema do treinador é esse: escolher entre dois jogadores que têm plenas condições de jogar”. As palavras de Luís Carlos Cruz se referem à disputa pela camisa 6 tricolor no BA-Vi deste domingo. O técnico está em dúvida entre experiente Galego, titular nas últimas partidas, e o garoto Avne, que entrou muito bem contra o Atlético, em Catu.
O mais veterano – autor do único gol do Bahia no clássico disputado no Barradão – largou na frente, começando o coletivo de ontem na equipe principal. Se for mantido, será a primeira vez que o Esquadrão de Aço vai ter os mesmos onze iniciais da rodada anterior. O time que ainda possuía Marcão, Chiquinho, Pereira e Josemar; Guilherme, Careca, Rafael Bastos e Ancelmo; Bruno César e Luiz Eduardo fez 2 a 0 em poucos minutos de atividade.
Mas Avne foi testado. O ala de apenas 17 anos, recém-promovido dos juniores, ganhou oportunidade ao lado de Jaílson e Rodrigo Pardal, con o esquema sendo alterado para o 3-6-1 utilizado no confronto de duas semanas atrás. Cruz desconversou: “Os reservas estavam muito enfraquecidos. Fizeram um trabalho quinta e estiveram meio travados. Mexi para equilibrar um pouco”. Apesar disso, não escondeu a cautela. “Temos que marcar forte. O Poções deu espaço para eles jogarem e acabou tomando goleada”, finalizou.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.