é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Confira versão do clube sobre atrasados de atletas

Notícia
Historico
Publicada em 5 de fevereiro de 2006 às 01:59 por Da Redação

Certamente impulsionada pela matéria deste sábado do jornal A Tarde, que dizia que “Jota e Williames querem receber os salários atrasados para resgatar a própria dignidade, sustentar a família e, assim, voltar a jogar em paz pelo Tricolor”, a diretoria do Bahia escreveu nota tentando justificar a situação dos frentes-de-zaga “fujões”. Leia:

“Depois de ter se apresentado machucado ao Bahia, em novembro do ano passado, o volante Jota passou 20 dias em tratamento no departamento médico do clube e foi liberado para voltar a jogar no último dia 8, contra o Itabuna, na estréia do Estadual.

No jogo, Jota voltou a sentir a lesão. Como se tratou de um acidente de trabalho, para a proteção e segurança do atleta, o Bahia o encaminhou ao INSS – Instituto Nacional de Seguridade Social -, que bancaria parte dos seus salários enquanto estivesse machucado.

O jogador descumpriu as determinações do clube e não retornou de folga no último dia 23. Permaneceu em Arapiraca/AL, sua cidade Natal.

Os cheques com os salários de novembro de dezembro tanto de Jota quanto de José Willames encontram-se no departamento pessoal do Bahia e só não foram depositados porque os jogadores não apresentaram os dados de suas contas bancárias ao clube.

A presidência do Bahia ratifica a posição do departamento de futebol de suspender os contratos de Jota e Willames, caso eles não se reapresentem ao clube na próxima segunda-feira, conforme acerto em reunião com representantes do Asa, na última sexta-feira”.

Leia também
Bahia fixa prazo para retorno de volantes “fujões”
Dois jogadores desapareceram do Alto de Itinga (!)
Reunião nesta quinta define situação dos “sumidos”

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual deve ser a dupla de ataque do Bahia?
todas as enquetes