Com um pouco de atraso, o departamento de marketing do Bahia aproveita o clássico de hoje para finalmente lançar o projeto Nasceu para Vencer. O torcedor que for à Fonte Nova poderá adquirir as primeiras camisas e moedas comemorativas em plena arquibancada. Agentes credenciados estarão perambulando com os produtos licenciados do clube.
Inicialmente, estarão à disposição mil camisas – que não terão qualquer ligação com o modelo fabricado pela Diadora -, ao preço de R$ 25. As moedas acompanham um folder comemorativo, com uma pitada de história do clube, títulos e carreira dos ídolos Charles, Beijoca e Baiaco. Os primeiros 10 mil “níqueis” tricolores banhados a ouro custarão R$ 5.
A campanha comemorativa dos 75 anos do clube começa pra valer na próxima terça-feira, quando os produtos estarão distribuídos por 15 postos de venda espalhados pela cidade. Posteriormente, a pretensão é de ampliar o número de revendedores credenciados para 50. Para a campanha, o Bahia confeccionou um total de 100 mil moedas e 20 mil camisas. Os jogadores vestirão o uniforme de campanha na entrada em campo e depois o jogarão para a torcida.
Correio da Bahia (Adaptado)
Leia também
Primeira meta de plano marketing já não é cumprida
Diretoria justifica atraso no “Nasceu para Vencer”
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.