Nesta quinta-feira, os juvenis do Bahia largaram na Copa Macaé 2006, na cidade fluminense de mesmo nome, empatando em 1 a 1 com o Vasco, tricampeão do torneio. Segundo a comissão técnica comandada pelo treinador Raimundinho, o resultado foi bom, considerando que a torcida adversária era maioria absoluta no Estádio Expedicionário. Bruno marcou o gol tricolor, que já volta a campo nesta sexta, contra o Quissamã-RJ, às 15 horas (de Brasília). A escalação teve Danilo, Neto (Felipe), Bruno, Ramon e Climárcio; Pedro Paulo, Ramon Dário, Índio e Ananias (Alex Alves); Alan e Paulo Roberto.
A também chamada Taça Rio Juvenil conta com a participação de clubes de todo o país e, por isso, é reconhecida como uma espécie de Campeonato Brasileiro da categoria, possuindo a chancela da CBF. A competição tem 48 equipes, divididas em 8 chaves de 6, com subdivisões em dois grupos de 3 dentro de cada chave. O Esquadrão de Aço ainda enfrenta o Marília, amanhã.
Jogadores como Ávine, Danilo Rios e Bruno César poderiam estar no grupo, mas foram incorporados aos profissionais. Os 25 integrantes da delegação seguiram de ônibus até Macaé – passaram aproximadamente um dia viajando.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.