é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Muita confusão na entrada do duelo de quarta-feira

Notícia
Historico
Publicada em 10 de fevereiro de 2006 às 17:13 por Da Redação

O site não pára de receber mensagens de protesto da torcida sobre o que aconteceu do lado de fora da Fonte Nova na partida contra o Ipitanga. Pior é que, segundo denúncias, fatos semelhantes ocorreram nos jogos anteriores. Apenas quatro bilheterias funcionaram e filas gigantescas acabaram se formando ao redor do estádio, causando um tumulto generalizado. Muitos só conseguirar entrar com até 30 minutos do primeiro tempo, enquantos outros chegaram a desistir, revoltados, preferindo voltar para casa.

Foto: ArquivoA sofrida Nação Tricolor não se conforma com a situação e se pergunta como um clube em notório estado pré-falimentar parece abrir mão de seu dinheiro, a exemplo do que observou nos recentes episódios na sede de praia, quando torcedores lutaram para se associar ao Esquadrão de Aço, em vão. Faltavam fichas de inscrição. Sem falar que um “bilheteiro” ganha em torno de 40 reais.

Procurada pela equipe ecbahia.com.br, a assessoria de imprensa tricolor respondeu que “o público superou as expectativas da diretoria”. Segundo ela, nos primeiros confrontos do ano a venda de ingressos convencionais (excluindo-se a platéia do vale-show) foi de 330 contra o Camaçariense e 227 diante do Atlético de Alagoinhas. “Com base nesses dados, foi feito um prognóstico para o jogo desta quarta-feira de que seriam consumidos em torno de 1.500 ingressos, carga facilmente comercializada, sem transtornos, no número de guichês disponibilizado”. Foram vendidas 3.466 entradas e não sobrou nenhuma para arquibancada, seja inteira ou meia.

Leia também: Transtornos de quarta fazem direção aumentar carga

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2006

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes