Depois de sete horas e meia de viagem, o Bahia finalmente chegou a Juazeiro, às 9 da noite desta terça-feira. Quarta, o Tricolor encara o time da casa pela penúltima rodada da fase classificatória do 1º turno. Caso saia de campo com o triunfo, o Esquadrão pode garantir sua classificação antecipada para a segunda fase. Basta, para tanto, que Poções não vença o Camaçariense e que o Camaçari seja derrotado pelo Ipitanga, ambos fora de casa.
Apesar de cansativa, a viagem foi tranqüila e não teve paradas. Os jogadores lancharam no ônibus, por volta das 16h. O jantar foi servido assim que a delegação desembarcou no Grande Hotel Juazeiro, onde está hospedada. O atacante Bruno César, que deslocou o ombro no treino da manhã, viajou com uma proteção especial, após ser medicado. Passou o trajeto sem reclamar de dores e está confirmado para a partida.
Além dos atletas, estão com o Bahia em Juazeiro o presidente Petrônio Barradas, o supervisor Roberto Passos, o técnico Charles Fabian, o preparador físico Bustamante, o observador-técnico e auxiliar Aldo França, o preparador de goleiros Valter Bahia, o médico Daniel Araújo, o roupeiro Mário Costa, o massagista José Carlos e o assessor de imprensa Darino Sena. Junto com os titulares, foram o goleiro Darci, o lateral Galego, o zagueiro Jaílson, o volante Baiano, os meias Rodrigo Pardal e Danilo Rios, e o atacante Deon.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Leia também: Equipe agora vai de ônibus para interior do Estado
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.