Desfalcado do meia Rodrigo, artilheiro da equipe no torneio, o time júnior do Bahia encarará neste sábado o Camaçari, pela partida de volta da semifinal do campeonato estadual da categoria. O jogo será às 15 horas, em Madre de Deus (apesar de o mando de campo ser do Bahia).
A situação dos comandados de Moacyr Júnior é bem melhor que a dos subordinados de Charles Fabian: até uma derrota por um gol de diferença servirá para classificar a equipe para a decisão. Entretanto, o duelo deverá ser tratado com muita seriedade pelos jogadores, já que a equipe sonha em ter vantagem na hipotética final contra o rival, praticamente classificado (goleou na primeira partida das semifinais). Neste momento, os times tem o mesmo número de pontos, mas há vantagem do Vitória no saldo (3 gols de diferença).
A escalação já está definida: na defesa, o goleiro Paulo César, os laterais Henrique e Fernando Rossi, além dos zagueiros Tiago Leal e Diego Martins. No meio, Willames e Saulo na marcação, Júlio César e Eduardo na armação. No ataque o centroavante Kleuber e o canhoto Deon, este já presente várias vezes no time profissional.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.