Em matéria desta segunda-feira do Correio da Bahia, o técnico Charles Fabian preferiu reconhecer a superioridade do adversário e reclamar de seus próprios comandados, ao invés de jogar a culpa da vergonha em outros fatores, como a arbitragem. Confira:
“Pouco afeito às lamentações, o técnico Charles Fabian reconheceu a superioridade do Colo Colo nas partidas decisivas da semifinal do primeiro turno do Campeonato Baiano. Foi a passividade com que seus atletas aceitaram a situação o que mais irritou o ex-camisa 9 tricolor. “Alguns jogadores precisam mudar de atitude. Não podemos aceitar as coisas assim tão passivamente”, irritou-se, lembrando a apatia da equipe tanto na Fonte Nova quanto em Ilhéus.
Após a partida de ontem, o treinador acredita que muita coisa tem que mudar para que o Bahia possa vencer o segundo turno e garantir classificação à final do estadual. “É dífícil. Tínhamos duas chances de chegar à final e agora temos apenas uma. O elenco tem qualidade, mas sabemos que precisamos de reforços. A diretoria está correndo atrás, mas tem encontrado dificuldade para contratar. Chega jogador na quinta e joga no domingo”, lembrou.
Quanto aos resultados, Charles também não fez rodeios. “Acredito que não fizemos por onde classificar. Tivemos chance de reverter essa vantagem na Fonte Nova. Na casa do adversário, fica difícil. A gente não cria e não define bem as jogadas. Mas foram dois jogos complicados”, analisou. Em busca da vitória, o técnico optou por uma formação de meio-campo mais ofensiva. No entanto, Didé e Rafael Bastos decepcionaram. Danilo Rios e Bruno César também não conseguiram mudar o panorama da partida. Sobrou para o lateral Galego marcar de bola parada”.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.