Enquanto os reforços não vem, o técnico Charles vai se virando como pode. Nesta quinta-feira, no CT do Fazendão, o comandante tricolor novamente se irritou com a morosidade do treinamento. Tanto que resolveu intervir de forma mais incisiva. Charles não suportou a apatia dos jogadores e resolveu incendiar o treinamento, gesticulando, cobrando atitude.
E surtiu efeito. Além de discussão entre Rafael Bastos e Galego (ambos suspensos para o próximo jogo, diante do Camaçari), houve uma melhora no empenho dos jogadores. Ao menos para o próprio Charles, que no fim dos trabalhos comentou a atuação de seus comandados: Foi um bom treino, com muita participação, entrega, dinâmica de jogo. Os atletas cobrando uns aos outros, mostrando compromisso, disposição. É assim que quero vê-los atuando sempre, não só aqui, como também nos jogos.
Entretanto, nada de soltar fogos por aí. Charles segue realista e ciente da situação atual da equipe. Disse ele: Temos que melhorar muitas coisas ainda, principalmente no aspecto tático. E não podemos nos acomodar com uma melhoria pontual. Há que se manter a motivação para evoluir, sempre.
Charles escalou para o treino a mesma equipe que treinou na quarta-feira, com exceção da alteração na meta tricolor: Marcão, Marcus Vinícius, Pereira, Rodrigão e Ávne; Dudu, Marcone, Emerson e Didé; Da Silva e Adelino. O time venceu, por 2 a 0 (Didé e Da Silva). A única dúvida é quanto a Josemar. O técnico espera uma resposta do jogador no coletivo de hoje.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.