Seguindo o exemplo dos mandatários de Real Madrid e Fortaleza (em 2003), o cartola-mor do Bugre foi humilde e acabou pedindo o boné, para regojizo na cidade de Campinas. Qualquer coincidência é mera semelhança…
Apontado como um dos principais responsáveis pela decadência do Guarani, José Luiz Lourencetti confirmou na noite desta terça-feira a sua renúncia do clube. O anúncio foi feito durante reunião do Conselho Deliberativo.
Para a vaga de Lourencetti, o Guarani colocou o vice-presidente financeiro Edison Torres na presidência interina. O novo comandante deverá convocar novas eleições em até 45 dias.
Após a queda do presidente, a torcida do Guarani soltou fogos e rojões, além de ter feito uma festa com muito buzinaço pelas ruas de Campinas.
Campeão brasileiro em 1978, o Guarani foi rebaixado quatro vezes nos últimos cinco anos – Paulista (2001 e 2006), Torneio Rio-São Paulo (2002) e Brasileiro (2004) -, além de não conseguir mais revelar talentos como no passado.
Insatisfeito com os rumos do clube, o técnico Toninho Cerezo pediu demissão na última semana. Para a sua vaga, a nova diretoria deverá anunciar Márcio Bittencourt, ex-Corinthians. O ecbahia.com.br recomenda uma visita ao site também independente BugreNet para se ter uma idéia do alívio bugrino.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.