Para os poucos que ainda acreditavam em uma reação tricolor no segundo turno do Baianão 2006, a humilhação de hoje foi um verdadeiro golpe de misericórdia. O Fluminense de Feira de Santana mostrou definitivamente que não há limites para o Bahia 2006, no que se refere a vexames. Em plena Fonte Nova, o Touro do Sertão pouco se importou com as duas vitórias consecutivas obtidas pelo time de Petrônio Barradas e cia., aplicando um contundente 4 a 2.
Logo no 4º minuto, a torcida tricolor tomou o primeiro golpe. Aproveitando cobrança de escanteio, Luciano abriu o placar, de cabeça. O empate do Bahia veio através de Sorato, depois de jogada individual de Rafael Bastos, aos 27.
No segundo tempo, novamente o Fluminense se adiantou no placar: Robinho marcou um golaço, em chute de longe. O empate veio no mesmo nível: Sorato (de novo) aproveitou cruzamento de Abimael para marcar, de letra.
Só que o Bahia continuou errando. E pagou caro por isso. O Fluminense usou-se da mesma tática usada no segundo gol para fazer o terceiro: o contra-ataque. Aproveitando cruzamento, Esquerdinha marcou, de cabeça, aos 28 minutos do segundo tempo.
E a goleada ficou caracterizada aos 35 minutos, quando Nengo, através de um chutaço de fora da área, fechou MAIS UM caixão tricolor.
Que venha o Colo Colo!
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.