Cansada de tantas derrotas, a torcida do Bahia fará, nesta terça-feira, a primeira de uma série de manifestações pleiteando a saída da oligarquia que domina o Esporte Clube Bahia há mais de 30 anos.
A partir das 15hs, na porta da Sede do Tribunal de Contas dos Municípios (no CAB), exigiremos que a entidade faça valer sua Lei Orgânica no seu Art 22º Inciso II (“É vedado ao Conselheiro, exercer cargo técnico ou de direção de sociedade civil, associação ou fundação de qualquer natureza ou finalidade, salvo de associação de classe, sem remuneração”) e determine o afastamento de seu Vice Presidente Conselheiro, Dr. Paulo Virgílio Maracajá Pereira, da vida do EC Bahia.
Esta manifestação contará com a presença de torcedores independentes, torcidas organizadas (Povão e Bamor), www.ecbahia.com.br e Associação Bahia Livre (ABL).
É importante destacar que se trata de uma manifestação pacífica com o objetivo único de afastar definitivamente aqueles que estão levando o Clube de Maior Torcida do Nordeste à extinção.
COMPAREÇA, FAÇA UM ESFORÇO PARA IR, DÊ UM JEITO NO TRABALHO! CHAME OS AMIGOS, FAMILIARES! PASSE A NOTÍCIA ADIANTE!
Leia também
Torcida apresenta plano anti-extinção
Manifestação no TCM já está acertada
Torcidas organizadas protestam no Fazendão
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.