“Ele se encaixa exatamente no que estávamos precisando. Conheço bem o Esquerdinha e ele tem a minha confiança”. Com essas palavras, o técnico Mauro Fernandes assegurou a entrada do meia de 36 anos domingo, contra o Itabuna. Facilitada pela suspensão do volante Careca, a mudança fará o Bahia voltar a jogar com dois armadores após sete rodadas ou um mês.
O comandande gostou do coletivo sem maiores novidades desta sexta-feira à tarde, na Fonte Nova. Testou, entretanto, o apoiador Luís Alberto: “Existe a possibilidade de ele entrar durante o jogo, pois vem treinando bem e tem me agradado. Tanto que pedi à diretoria para agilizar a sua regularização”.
Além dos titulares (Darci, Bruno, Pereira, Laerte e Galego; Guilherme, Leandro Leite, Rafael Bastos e Esquerdinha; Da Silva e Sorato), foram relacionados o goleiro Marcão; os laterais Marcos Vinícius e Ávine; os zagueiros Josemar, Rodrigão e Jaílson; os meio-campistas Anderson, Luís Alberto e Marcone; e os atacantes Abimael, Paulo César e Bruno César. Cinco serão cortados.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.