Alheio aos quatro gols de vantagem de sua equipe na disputa pela vaga, o técnico Mauro Fernandes decidiu não poupar nenhum titular para o jogo desta quarta-feira, contra o Itabuna, pelas quartas-de-final do Segundo Turno: “Qualquer adversidade é uma catástrofe aqui no Bahia. Temos que ter respeito porque o outro lado também quer conseguir o resultado”, justificou.
Mauro não fez questão nem de esperar o coletivo desta terça-feira, no Fazendão, para anunciar a escalação do time, que tem duas novidades: Careca entra na vaga de Rafael Bastos (suspenso por três amarelos). Já Paulo César toma a vaga de Da Silva. Vale lembrar que esta é a mesma mudança feita no intervalo do último jogo, quando Spirito acabou marcando duas vezes.
O treinador comentou as alterações no Tricolor: “O Paulo só saiu do time porque estava contundido. É um atacante de ofício, vinha tendo um ótimo aproveitamento e mostrou estar totalmente recuperado fisicamente. O Careca vem em grande fase e também só saiu porque ficou suspenso”.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.