Ao contrário do rival, que faz questão de brincar de esconde-esconde até minutos antes de a bola rolar, o Bahia já está pronto para o BA-Vi deste domingo, às 17 horas, no Barradão. O coletivo ontem à tarde, na Fonte Nova, apenas confirmou a repetição da equipe que levou 1 a 0 no confronto de ida, fim de semana passado. Ainda sem contar com o lateral-direito Bruno e o atacante Reinaldo, Mauro Fernandes explicou a sua decisão:
– Tivemos um bom desempenho no último clássico. Faltou o gol, mas sobrou disposição, conjunto, agressividade, garra e criatividade. É ajustar o que falta e partir para cima deles. Acho que o time que vai a campo é o que temos de melhor hoje. Por isso, resolvi não mudar.
Pereira, portanto, somente ficará no banco. Rafael Bastos assustou ao deixar o gramado mais cedo, sentindo dores na coxa, entretanto não preocupa. Após cerca de uma hora de atividade, os titulares venceram os reservas por 4 a 1, gols de Rafael Bastos, Sorato, Paulo César e Luís Alberto – Da Silva descontou.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.