Apesar do pagamento de metade dos salários de fevereiro e a folha integral de março aos funcionarios que ganham até 600 reais, o clima segue tenso no Alto de Itinga. O elenco não esconde o temor de ficar dois meses de férias forçadas em caso de eliminação no Barradão. O próximo jogo só aconteceria no dia 16 de julho, pela Série C, em Sergipe, contra o Confiança.
“Seria desastroso para todo mundo. O clube ficaria sem arrecadar dinheiro, prejudicando a vida de quem trabalha aqui. Temos que reverter isso”, revelou o experiente Galego.
Coincidência ou não, a situação pôde ser observada no próprio coletivo desta sexta-feira, na Fonte Nova, recheado de jogadas ríspidas e alfinetadas entre os atletas. Na disputa pela vaga aberta pela contusão de Bruno Heleno, Luís Alberto e Marcos Vinícius trocaram empurrões e insultos durante a atividade inteira. O volante venceu a batalha e jogará novamente improvisado.
Falando em lateral-direito, quem reapareceu no Fazendão foi Paulinho, que disputou o Campeonato Paulista pelo Juventus, ao lado do falastrão Viola.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.