Terminou há pouco o jogo de ida da decisão do Segundo Turno do Estadual de juniores. Atuando em Feira de Santana, por escolha do rival, o Esquadrãozinho de Aço empatou em 3 a 3 e saiu de campo reclamando bastante da atuação do irregular Jaílson Macedo Freitas. A diretoria tricolor garante que o time de Moacyr Júnior foi “garfado”. O árbitro teria inventado um pênalti favorável ao Vitória (defendido por Paulo Eduardo, que ele mandou repetir) e uma falta que resultou em gol rubro-negro.
Os tentos tricolores foram de jogadores com passagens pelo profissional: o atacante Bruno César abriu o placar para o Bahia, voltou a balançar as redes anotando 2 a 1 e o armador Danilo Rios salvou a equipe nos acréscimos, decretando o placar final. Cotado para ser reincorporado à garotada a fim de ajudar no confronto, o lateral-esquerdo Ávine não entrou em campo.
A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, às 15 horas, na Fonte Nova, com o Tricolor jogando por novo resultado igual para se sagrar campeão. Caso contrário, assistirá ao arqui-rival, vencedor do Primeiro Turno, levantar antecipadamente o Troféu Bel Borba.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.