Além de “uma melhor condição de trabalho”, Mauro Fernandes condicionou a sua permanência no Fazendão à chegada de até sete novas peças para a disputa da Terceirona: “Precisamos de algumas contratações para melhorar a qualidade da equipe e poder levar o Bahia à Série B do Brasileiro”. Segundo o Correio da Bahia, as prioridades seriam a lateral-direita e o meio-campo, mas o clube ainda pode contratar um zagueiro de maior experiência.
Certo mesmo é que o grupo terá de 26 a 28 jogadores no segundo semestre. Diretoria e comissão técnica esperam atingir o número antes mesmo do dia 6 de junho, data prevista para a reapresentação do elenco.
As novidades desta terça-feira, no Alto de Itinga, foram o pagamento de parte dos salários atrasados dos atletas e o desembarque do lateral Esquerdinha, proveniente do Itabuna, que chamou a atenção dos observadores tricolores quando os times se enfrentaram pelas quartas-de-final do Campeonato Baiano. Os atacantes Ednei, do Colo-Colo (com contrato até 2007), e Charles, do Camaçariense, são esperados ao final das férias do Esquadrão.
Leia também
Mais quatro jogadores estão fora para a Terceirona
Nova lista de dispensas é capitaneada por Abimael
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.