Um dos sete reforços do Bahia para a Terceirona, o atacante Ednei marcou o gol do triunfo do Colo-Colo sobre o Vitória na noite desta quarta-feira, em Ilhéus. Ele interceptou passe errado da zaga rubro-negra, invadiu a área, driblou o goleiro Emerson e, aos 42 minutos da etapa final, decretou o 4 a 3 favorável aos donos da casa, que haviam empatado exatamente no lance anterior, com Jamaica aproveitando assistência do próprio Ednei.
Cada vez mais artilheiro do Estadual, agora com 21 tentos, o jogador viu a sua equipe começar a partida sofrendo dois gols, igualar o placar, mas depois levar mais um. O resultado deixa o Tigre a um ponto do sonhado título baiano, domingo, no jogo de volta da decisão do Segundo Turno. A festa do Primeiro, com gol dele, também aconteceu em pleno Barradão.
Ednei Alves do Reis, ex-Catuense, São Francisco, Paulo Afonso e Barreiras, tem 31 anos e vinha sendo especulado para atuar no futebol chinês. O técnico Mauro Fernandes, o diretor de futebol Newton Mota e o presidente Petrônio Barradas, entretanto, anunciam que o atleta já assinou contrato com o Tricolor até 2007.
Leia também
Colo-Colo conta com apoio da torcida do Esquadrão
Nova lista de dispensas é capitaneada por Abimael
Chega o primeiro reforço para o segundo semestre
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.