Assim como aconteceu no início do ano com Índio, Apodi, por pouco Pereira e mais recentemente Narcísio, a diretoria tricolor acabou perdendo o meia Jânio para o rival. Um dos heróis da sensação Colo-Colo, o jogador chegou a se reunir com Newton Mota, nesta segunda-feira, no Fazendão. “Foi um encontro bastante positivo. Deixamos tudo bem encaminhado, mas ele precisava voltar a Ilhéus, discutir com seus familiares, aproveitar esse clima de comemoração pela conquista do título, e acertar com o Bahia”, disse o cartola.
Logo em seguida, porém, o armador auri-azul foi levado por seu empresário para o Barradão, onde o vice-presidente do Vitória, Sinval Vieira, “ofereceu um contrato melhor ou demonstrou mais lábia”, conforme anuncia o jornal Correio da Bahia. O frente-de-zaga Sandro também fechou negócio no rubro-negro, com a dupla se apresentando no dia 12 de junho.
Já as chances de Marcelo vir para o Esquadrão de Aço são boas. O goleiro do Tigre ficou satisfeito com o que ouviu no Alto de Itinga, entretanto pediu um prazo para primeiro conversar com o pai, responsável pela carreira.
Leia também: Gil já assinou contrato; Jânio e Marcelo ainda não
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.