Serão realmente três as mudanças no time do Bahia para o jogo de logo mais, contra o Colo-Colo, na Fonte Nova. Mas em vez de manter a equipe com dois meias-ofensivos, haja vista a necessidade premente de triunfo, o técnico Mauro Fernandes vai escalar o volante Alessandro Azevedo em detrimento do armador Gil, que dá lugar ao também frente-de-zaga Leandro Leite, recuperado de contusão. As outras alterações são as saídas de Laerte e Ednei, machucados, para entradas de Josemar e Reinaldo, respectivamente.
O atacante Paulo César “Spirito” acabou preterido para o banco mesmo tendo marcado o gol de honra dos reservas no coletivo desta sexta-feira, após belo chute da entrada da área. Os titulares venceram por 2 a 1, de virada, com tentos de Sorato – cobrando pênalti – e Rafael Bastos – de fora da área.
Os preparativos para o confronto se encerraram na manhã de ontem, quando o grupo de jogadores ouviu as últimas instruções do treinador e, em seguida, disputou um recreativo, dando início ao regime de concentração.
Leia também: Bahia x Colo-Colo – Ficha Técnica
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.