Da edição desta terça-feira do jornal Tribuna da Bahia:
“O clima promete ser quente para o segundo jogo entre Colo-Colo e Bahia, domingo, em Ilhéus. Tudo por causa da polêmica criada após dois pênaltis marcados pelo árbitro Aristeu das Mercês Ramos contra os ilheenses. Depois da exibição dos lances pela televisão, aumentaram ainda mais as críticas da imprensa local, jogadores e comissão técnica do Colo-Colo.
O técnico Ferreira já havia criticado a marcação dos pênaltis no domingo ainda no gramado da Fonte Nova, deixando inclusive o banco de reservas antes do fim do jogo como uma forma de protesto. E ontem a discussão tomou conta das ruas de Ilhéus, criando um clima de revanche para o confronto. Nas rádios da cidade a opinião era unânime: o Colo-Colo foi garfado pela arbitragem.
Para acirrar ainda mais os ânimos para o próximo domingo, no estádio Mário Pessoa, o jogo será decisivo para o futuro do Colo-Colo na Série C do Campeonato Brasileiro. Com apenas um ponto ganho em três partidas, o time de Ilhéus ficaria praticamente eliminado da competição. Do lado do Bahia, um triunfo garantiria mais uma rodada na liderança do Grupo 7″.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.