A matéria abaixo se encontra no portal A Tarde On Line:
“O atacante Sorato foi sondado pela diretoria do Remo, de Belém do Pará, que teria oferecido um salário de R$ 30 mil e dois meses antecipados para o atleta deixar o Bahia. Apesar da proposta vantajosa, o artilheiro colocou um ponto final na história e descartou mais uma vez a possibilidade de sair do tricolor.
A assessoria do clube confirmou o contato dos dirigentes paraenses e afirmou que o artilheiro da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro, com quatro gols, recusou a oferta e segue no elenco tricolor até o final da temporada.
Em maio, o Paysandu tentou tirar o atacante do Bahia e também não obteve sucesso. Na oportunidade, ele havia recebido um convite do atual técnico do Papão, Ademar Ferreira, com o qual trabalhou pela Cabofriense, no Campeonato Carioca deste ano.
Contratado como esperança de ser o homem gol do Bahia para esta temporada, o destaque do Carioca pela Cabofriense, com oito gols, chegou ao Fazendão após longo período de especulações quanto à sua contratação.
O atacante passou por um pequeno jejum de gols no Baianão-06, mas deu a volta por cima e terminou como artilheiro do time no Estadual, com sete gols. Aos 37 anos, a vasta experiência adquirida o credencia ao posto de referência da equipe na Terceirona. Sorato participou normalmente dos treinos desta manhã e será o titular no jogo deste domingo contra o CSA, em Maceió”.
Leia também: Antigo ídolo estaria próximo de acerto com o Bahia
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.