No primeiro coletivo da semana antes da estréia tricolor na segunda fase da Terceira Divisão, domingo, contra o Treze, em Campina Grande, o técnico Charles Fabian promoveu seis mudanças em relação à escalação que derrotou o Confiança, final de semana passado, na Fonte Nova.
À exceção de Rodrigão e Alessandro Azevedo, todos os atletas que deixaram o time na última rodada retornaram. Poupado, o lateral-direito Dadico deu lugar a Bruno Heleno, enquanto o beque Josemar e o meia Rafael Bastos voltaram de suspensão. O frente-de-zaga Leandro Leite e o lateral-esquerdo Galego, sacados por opção do treinador, também repareceram entre os onze.
Mas a grande novidade mesmo foi a utilização do volante Luís Alberto na equipe de cima, de forma inédita desde que se recuperou de antiga contusão. Os reservas atuaram no esquema 3-5-2, do jeito que o Galo da Borborema deve entrar em campo no Estádio Amigão. Bastante equilibrada, a atividade terminou sem gols – nem mesmo do centroavante Ednei, que participou normalmente de todo o trabalho e tem boas chances de ficar, pelo menos, no banco. Durante o treino, Charles testou Denílson, Salvino e Gil ao lado dos titulares.
O time – mais precavido, conforme o comandante já havia antecipado que assim o armaria – começou com Darci, Bruno, Pereira, Josemar e Galego; Guilherme, Leandro Leite, Luis Alberto e Rafael Bastos; Paulo César e Sorato.
Leia também: Comandante afirma ter dúvidas na lateral e no meio
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.