é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Verdão luta para acabar com cinco duelos de jejum

Notícia
Historico
Publicada em 27 de agosto de 2006 às 10:02 por Da Redação

“É o jogo da vida ou morte. Se ganha, vive. Se empata ou perde, morre”. O técnico Flávio Araújo nem faz questão de esconder a importância de um triunfo para o Icasa na partida diante do Bahia, hoje, em Juazeiro do Norte. Como o próprio treinador afirma, o Verdão do Cariri estará praticamente desclassificado da competição em caso de tropeço. O time ocupa a terceira posição no Grupo 19 com apenas dois pontos. Treze e Bahia lideram a chave com sete e seis pontos, respectivamente. Para Flávio Araújo, só o aproveitamento de 100% nas três próximas rodadas assegura a vaga ao time.

Para complicar a situação, o atacante Moré, um dos artilheiros da Terceirona, sente dores no joelho esquerdo e ainda não possui escalação garantida. Caso ele possa jogar, o esquema utilizado será o 2-5-3, com Diogo e Vanderley ao seu lado no ataque. A diretoria do clube anunciou que os ingressos terão preços promocionais – R$ 2,00 a geral e R$ 4,00 a arquibancada. A expectativa é atrair em torno de sete mil torcedores ao estádio.

Originado a partir da Indústria Cearense de Algodão S/A, o Icasa não sabe o que é ganhar desde os 3 a 1 em cima do Baraúnas-RN, no dia 30 de julho. Depois disso, foram quatro empates (contra Botafogo-PB, Porto-PE, Coruripe e Treze) e uma derrota, no último domingo, para o Tricolor.

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes