Afastado da delegação relacionada para a seqüência de dois jogos fora de casa, contra Icasa e Coruripe, o lateral-direito Dadico ainda tem o futuro incerto no Fazendão. “Ele errou e foi destemperado ao cobrar uma vaga no meio da Fonte Nova, com repórteres e torcedores presentes, inclusive gesticulando”, disse no domingo o diretor de futebol Newton Mota, referindo-se ao episódio ocorrido na última quinta-feira. “O pior é que a primeira coisa que Charles fez, quando assumiu, foi colocá-lo no lugar de Bruno”, completou.
Mesmo assim, o dirigente tricolor segue sem bater o martelo sobre o caso. “Quando voltarmos a Salvador vamos estudar a situação e conversar com o atleta. Há possibilidades, sim, de Dadico continuar no grupo”, contemporizou, tendo em vista certamente a extrema carência de atletas na lateral-direita.
Enquanto isso, o técnico Charles Fabian se mostrava confiante para a partida desta quarta: “Precisamos encerrar esta fase com o maior número de pontos, pois nos dará moral para entrar na próxima. Temos um jogo muito difícil em Coruripe, mas o grupo está ciente do que pode fazer, mesmo fora de casa”.
Leia também: Dadico “chega junto” de treinador antes da viagem
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.