O coletivo-apronto da tarde desta sexta-feira, na Fonte Nova, serviu para praticamente bater o martelo sobre a escalação tricolor de domingo, contra o Treze. Sem poder contar com Pereira, Gil e Josemar, suspensos, o técnico Charles Fabian escalou o Bahia de volta ao 4-4-2, promovendo o retorno do meia Rafael Bastos. Como o jogo é em casa – sem falar na necessidade do resultado -, não há porque não colocar o time para frente.
A equipe de cima começou perdendo, após belo tento de Ávine, mas chegou ao empate graças a um gol contra da defesa reserva. Sentindo dores na virilha, o goleiro Darci foi apenas poupado, enquanto o armador Elias e o centroavante Ednei continuam vetados pelo departamento médico.
As ausências de Dadico e Denílson na relação dos convocados confirmou a estréia do júnior Henrique na lateral-direita. A formação teve Marcão, ele, Emerson, Rodrigão e Galego; Guilherme, Leandro Leite, Alessandro Azevedo e Rafael Bastos; Paulo César e Sorato. Além de Ávine, Luís Alberto e Charles, que entraram no decorrer da atividade, estão entre os relacionados Laerte e Deon. Neste sábado, o elenco faz um recreativo e retorna à concentração.
Leia também: Meio-campista abandona treino e deve perder posto
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.