O volante Guilherme, que chegou ao Bahia no ínicio do ano graças a uma parceria entre o Tricolor e o Cruzeiro, que acabou sendo benéfica para o Esquadrão, é o jogador que mais atuou na atual temporada pelo clube, ficando fora de apenas 4 jogos. Mas pode desfalcar o time neste domingo contra o Anandideua.
O meio-campista sentiu uma torção no tornozelo direito ainda no ínicio do segundo tempo da partida do último domingo, quando pisou em falso, pensou em pedir substituição, mas com garra e vontade de permanecer em campo, motivado pela torcida, desistiu e atuou os 90 minutos.
Agora, Guilherme é dúvida para a partida de domingo.Brigam pela sua vaga: Luis Alberto, Salvino, Rodriguinho, ou Marcone, ou ainda um zagueiro a mais, o que mudaria o esquema para o 3-5-2. O médico do clube, Daniel Araújo, acredita que o volante terá condições de enfrentar o Ferroviário, em Fortaleza, na próxima quarta-feira.
Além da presença em campo, Guilherme consegue demonstrar uma regularidade nas atuações desde que chegou ao Tricolor, sendo peça fundamental nos esquemas dos três treinadores que comandaram o clube neste ano: Luis Carlos Cruz, Mauro Fernandes e Charles Fabian.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.