O Rio Negro deve permanecer disputando a Série C do Brasileiro. O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, saiu de uma reunião no Rio de Janeiro com a promessa do mandatário da CBF, Ricardo Teixeira, de que a equipe continua na disputa da Série C. Eles não vão sair da competição, assegurou.
A frase aparentemente simples acaba com especulações que davam conta da possibilidade de o clube amazonense sofrer triplo WO nas três últimas rodadas da terceira fase, contra Ferroviário, Ananindeua e Bahia.
A preocupação do dirigente da FBF era garantir a arrecadação do último jogo do Bahia, na Fonte Nova, justamente contra o Rio Negro, no próximo dia 30. O presidente Ricardo Teixeira deu a palavra dele e se responsabilizou pela permanência do Rio Negro na Série C, portanto vamos trabalhar para mais uma vez enchermos a Fonte Nova, sem prejuízos para o futebol baiano, explicou.
Os jogadores do Rio Negro têm três meses de salários atrasados e sua diretoria já afirmou que não há dinheiro para honrar a dívida. Com sérios problemas financeiros, o clube não teria sequer como viajar até Fortaleza para a partida do próximo domingo.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.