Telefonemas de Salvador acordaram nesta segunda-feira o técnico Lula Pereira. O treinador já sabia da dispensa do técnico Charles, do Bahia, que caiu depois da derrota por 2 a 0 diante do Treze de Campina Grande, na Paraíba, no domingo, 15.
“Não recebi proposta alguma nem sequer um telefone do clube. Se receber, vou estudar os atrativos que o Bahia vai me oferecer”, disse o treinador, que mora em Fortaleza e está sem clube.
Segundo Lula Pereira, o Bahia fará 11 partidas em menos de 40 dias e esse tempo é curto para fazer um trabalho de recuperação na Série C do Brasileiro. Ele deixou claro que estudaria partir para o sacrifício, mas em troca aceitaria de bom grado continuar no clube em 2007, para iniciar um trabalho.
“Esse é meu sonho. Começar um trabalho seja no Bahia ou Vitória. Pegar o bonde andando é complicado”, afirma o treinador, que foi contratado pelo tricolor em caráter de urgência na péssima campanha de 2003, quando o tricolor caiu para a Segunda Divisão.
Antes mesmo de acabar a competição, Lula Pereira foi substituído por Edinho Narazeth que foi até o final. O técnico já voltou ao Fazendão após o descenso. Mas foi para cobrar salários atrasados. Ele não confirma se recorreu à Justiça Trabalhista, porém afirma que o problema já foi superado. Essa questão não me impediria de aceitar um convite de trabalho no Bahia, enfatiza.
A Tarde Online
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.