Ao contrário do que pretendia o técnico Arnaldo Lira, somente nesta quinta-feira à tarde – e não ontem -, o Ferroviário realizará o seu primeiro treino coletivo no Estádio Castelão com vistas ao jogo contra o Bahia, domingo, às 16 horas, na Fonte Nova, pela quarta rodada do octogonal final da Série C.
Como o Castelão já havia sido prometido ao Ceará anteriormente, Lira teve que realizar apenas um treino tático e de posicionamento no Estádio Elzir Cabral, cujo piso se encontra bastante duro. O objetivo é familiarizar seus atletas com o gramado da Fonte Nova, semelhante ao do Castelão.
CUMPRIU A maior novidade será o retorno do atacante Stênio, que desfalcou o clube coral no jogo passado, haja vista que cumpria suspensão automática por ter sido expulso contra o Ipatinga, em Minas Gerais. Stênio foi substituído no último domingo por Vagner Wesley.
TRATAMENTO O goleiro Jéfferson, embora continue o tratamento de um cansaço muscular na perna esquerda com o massagista Alcides Neto, tem vaga garantida em Salvador. O mesmo ocorre em relação ao lateral esquerdo Ernandes, que ainda sente uma pancada sofrida no pé esquerdo. O atacante Fernando, que se recupera de uma virose, vai se submeter a exames clínicos.
O confronto é de grande importância para o Ferrão, que é o vice-líder da competição, com seis pontos ganhos. Já o adversário, que contratou anteontem o técnico Lula Pereira, é o lanterna, com apenas um ponto em três jogos.
HOMENAGEM Os atletas Glaydstone e Stênio, por terem ultrapassado a marca de 100 partidas defendendo a camisa do Ferroviário, serão homenageados. A data da entrega das placas ainda não foi definida.
Diário do Nordeste (Adaptado)
Leia também: Após pequena crise, paz volta a reinar no oponente
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.