Tudo em ordem no Ferroviário. Depois das reclamações públicas do técnico Arnaldo Lira contra a diretoria, uma reunião foi realizada na terça-feira e o comandante continuará no clube até o final da Série C.
Logo após o triunfo sobre o Vitória, domingo, no Ceará, o treinador esbravejou pelo corte do atacante Danúbio momentos antes do confronto. Ele chegou a dizer que entregaria o cargo caso os dirigentes continuassem tentando interferir no trabalho dele.
Somos assim mesmo. Gostamos das coisas nos devidos lugares e a conversa foi boa, pois resolvemos outros assuntos pendentes dentro do clube, disse, mais calmo, o técnico.
Apesar de admitir que o problema foi solucionado, Arnaldo Lira garante que não irá aceitar intromissões em seu sistema de trabalho, principalmente no que se referir ao aproveitamento de jogadores.
Este episódio não muda em nada nosso relacionamento no clube. Continuaremos reivindicando e dizendo para que o torcedor possa saber o que precisamos para alcançar esse objetivo para o clube, completou.
Futebol Interior
Leia também: Ferroviário conta com retorno de artilheiro em SSA
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.