Adversário de quarta-feira do Bahia, em jogo-chave para a sonhada classificação tricolor, o Ferrim tropeçou neste domingo para o novo líder do octogonal, o Criciúma. Confira notícia da assessoria de imprensa cearense:
“Mais uma vez a arbitragem foi fundamental para proporcionar mais uma derrota coral no Brasileirão da Série C. Jogando no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, o Ferroviário vinha bem na partida quando, aos 22 minutos, o juiz carioca assinalou uma penalidade muito duvidosa para o time da casa. Um balde de água fria para o Ferrão. Foi o terceiro pênalti consecutivo, em duas partidas contra o Tubarão, marcado para o “Tigre” catarinense. Resultado: Marcelo Rosa, que já havia convertido os outros dois no Presidente Vargas, fez 1 a 0.
A situação desestuturou o Ferroviário, que acabou sofrendo mais dois tentos. Aos 32 minutos, em lance de bola parada próxima a grande área, Fernandinho cobrou e não deu chances à Jéfferson: 2 a 0. E aos 39 foi a vez de Beto Cachoeira: 3 a 0.
Arnaldo Lira promoveu alterações e a equipe melhorou na volta para a segunda etapa. Dezenas de oportunidades foram criadas, porém todas desperdiçadas. Somente Fernando, o mais perigoso atacante coral da tarde, perdeu sete chances reais de gol.
Já no “apagar das luzes”, próximo aos 40 minutos do segundo tempo, Rodrigo fez 4 a 0, sacramentando o fim da série invicta de três partidas do Ferrão”.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.