Jogando em Camaçari e sem a presença da torcida, o Bahia venceu o Treze por 3 a 1, neste domingo, com um placar construído nos primeiros 21 minutos de jogo. Elias, Pereira e Sorato marcaram para o Tricolor, enquanto Adelino descontou para os visitantes.
A partida começou com os paraibanos tendo as melhores chances de gol, mas quem abriu o placar foi o Esquadrão. Aos 9 minutos, Elias recebeu passe de Sorato e mandou para o fundo das redes do goleiro Azul. Três minutos depois, após cobrança de falta de Elias, a bola bateu na barreira, Luciano Baiano chutou para o gol e o zagueiro Pereira desviou de calcanhar.
A vantagem no marcador fez o time de Lula Pereira recuar e novamente dar chances para o Galo da Borborema marcar. E isso acabou acontecendo aos 20 minutos, com o ex-tricolor Adelino diminuindo para os alvi-negros: 2 a 1.
Foi só o tempo dos paraibanos comemorarem e o Tricolor não deixou barato. Aos 21 minutos, Peris cruzou e a bola sobrou para Sorato marcar seu 15º gol na Terceirona. Depois disso, poucos lances de ataque perigosos para as equipes.
No segundo tempo, o jogo continuou frio. Somente após a expulsão de Rodrigão é que os visitantes esboçaram uma reação, mas sem sucesso nas finalizações. Final: Bahia 3×1 Treze.
DESFALQUES
Para a partida do próximo domingo, contra o Brasil-RS, em Pelotas, além do zagueiro Rodrigão, expulso, o técnico Lula Pereira também não poderá contar com o volante Rodriguinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo em Camaçari. O lateral-esquerdo Peris saiu machucado ainda no primeiro tempo e é outra dúvida para o duelo no Sul.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.