Da edição desta terça-feira do Correio da Bahia: “O planejamento para a temporada 2007 já começou (será?) e a diretoria se articula em algumas frentes. Responsável por montar a equipe do então desconhido Ipitanga em 2005, Renato Brás é um dos nomes que surgem com força nos bastidores da bola tricolor. A função ainda não está definida, mas os contatos para trazer jogadores como Diogo, Caboré e Rogério estariam em andamento.
Renatinho nega. Parado despois da rápida passagem pelo Vitória, alega não ter recebido sequer sondagem da diretoria tricolor. Verdadeiramente, não estou sabendo de nada. Estou esperando proposta de algum clube para fazer o que mais gosto, que é trabalhar com futebol. Mas fico feliz com a lembrança do meu nome. Quem sabe os dirigentes também não lembram de mim?, despistou.
Certo mesmo é que todas as articulações envolvem um dinheiro que ainda não tem perspectivas de pintar nos cofres tricolores. Uma saída seria a negociação dos atletas emprestados, como o lateral Bruno, o meia Ernane, ou os atacantes Nonato, Neto Potiguar e Jajá. De uma forma ou de outra, tanto estes quanto o meia/lateral Ari devem se reapresentar ao clube em dezembro”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.