Se a “gripe” que lhe tirou do jogo de domingo já havia sido suspeita, sua ausência na relação de convocados para a partida desta quarta-feira, contra o Criciúma, comprova: Guilherme está sendo colocado para escanteio no Fazendão. O motivo é simples. Ele foi um dos jogadores que criticou publicamente os problemas na administração azul, vermelha e branca.
O zagueiro Pereira e o armador Danilo Rios estão suspensos, assim como o meia Elias, punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva com 3 rodadas de “gancho”. O julgamento ocorrou na segunda-feira e teve como objeto de análise sua expusão diante do Barueri. Já o cabeça-de-área Rodriguinho, flagarado na noite de Salvador durante o fim de semana, não aparece para treinar desde sábado e já teria ido embora sem dar satisfação ao clube.
Isso sem falar nos problemas médicos envolvendo Luciano Baiano, Peris, Dadico, Emerson, Josemar, Luiz Alberto, Gil, Juninho, Ednei e Paulo César. Ao todo, dez. Desta forma, o técnico Lula Pereira mandará ao campo sem torcida de Camaçari a equipe com Darci, Henrique, Rodrigão, Laerte e Ávine; Salvino, Leandro Leite, Azevedo e André Pastor; Isac e Sorato. Também concentraram Marcão, Júnior, Marcone, Willames, Rafael Bastos, Charles e Deon.
Será a 32ª partida tricolor na Terceirona. Se perder, e o Treze surpreender o Ipatinga em Minas, o Bahia terminará o certame na lanterna do octogonal.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.