Confira a nota divulgada na tarde desta segunda-feira pela Associação Bahia Livre:
“A Associação Bahia Livre recebeu a denúncia de que o ESPORTE CLUBE BAHIA está enganando os seus associados já visando um golpe em toda nação tricolor em possíveis eleições que venham ocorrer no Clube.
O torcedor Roberto Garcia Costa procurou a ABL e informou que adquiriu seu Título Patrimonial na Sede de praia em setembro/06, pagou as prestações de R$ 50,00 referentes ao valor do título e vinha pagando as taxas de manutenção no valor de R$ 20,00. Mas eis que para a sua surpresa, ao verificar os boletos da Caixa Econômica Federal, nenhum deles referia-se à cobrança do título ou das suas taxas mensais de manutenção, mas às mensalidades de AULAS DE NATAÇÃO / HIDROGINÁSTICA / FUTEBOL.
O torcedor e sócio Roberto jamais recebeu qualquer documento comprovando a aquisição ou sequer o número do título patrimonial nem que esteja efetivando o pagamento da taxa mensal.
A ABL consultou algumas pessoas que adquiriram o título patrimonial recentemente e constatou que todos estão na mesma situação.
Ou seja, o Bahia mais uma vez vem agindo com desonestidade com os torcedores ao enganá-los com a falsa venda de títulos, claramente já armando um golpe na provável eleição para Presidente em 2008, quando poderá alegar que estes torcedores não adquiriram os títulos e apenas faziam natação e hidroginástica na fétida e abandonada piscina da Sede de Praia, estando portanto, inabilitados para votar.
A ABL já está de posse da cópia de alguns boletos de torcedores que estão sendo lesados e colocará a disposição da imprensa e da Justiça para as devidas providências.
Caso algum torcedor tenha também sido vítima desta extorsão, deverá procurar imediatamente a ABL através do e-mail [email protected]“.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.