Praticamente todos os jogadores que o Bahia emprestou ao longo da temporada 2006 já têm destino traçado para o ano de 2007. O próximo da lista deve ser o atacante Neto Potiguar, artilheiro tricolor na Série B de 2004 e que, depois de rodar por futebol japonês e São Caetano, estava no Marília-SP. Segundo o repórter Paulo Simões, na edição desta quinta-feira do jornal A Tarde, o atleta parece inclinado a defender alguma equipe de Goiás.
Quem permanece com situação indefinida são o lateral-direito Ari e o centroavante Nonato. O desejo do Bahia é de negociá-los, mas não está descartada a hipótese de ambos serem aproveitados no time de Arturzinho.
Após aprontar no Sul, o zagueiro Jaílson retorna do Grêmio; terminou o contrato do volante Jair com o Vitória; e o atacante Jajá segue no Ipatinga. O meia Ernane foi comprado pelo Vasco (que ainda levou Elias por empréstimo); Bruno teve os direitos federativos comprados pelo Sport; e Cícero, vendido por irrisórios R$ 250 mil no mês de agosto, trocou o Figueirense pelo Fluminense.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.