Isso não é verdade. As pessoas muitas vezes falam determinadas coisas levadas pela emoção. Essa é a explicação do presidente Petrônio Barradas sobre o suposto descaso da diretoria em relação à situação dos funcionários tricolores.
Profissionais de diversas áreas de atuação dentro do Bahia reclamam que além de não pagar em dia, a cartolagem não os procura sequer para dar uma satisfação. O dirigente retruca: Essa reclamação não condiz com a realidade. A maioria desses funcionários me conhece há mais de 15 anos. Eles às vezes ficam chateados, extrapolam, mas nunca me recuso a receber ninguém.
A respeito de como resolver os meses de salários atrasados, o mandatário azul, vermelho e branco alega que está trabalhando em torno disso. E tenta contemporizar quando se refere aos médicos: Eles têm um atraso maior, mas não são funcionários, são meus companheiros de trabalho e torcedores do Bahia.
Barradas diz que está tentando obter empréstimos junto a algumas financeiras e que doações são bem-vindas. Isso não é nenhum desprazer, muito pelo contrário.
Matéria publicada na edição de 24/12/2006 do jornal A Tarde
Leia também
Médicos trabalham de graça
Infeliz Natal no Fazendão
O jeito foi cruzar os braços em maio
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.