Apesar do resultado negativo na estréia do Estadual, a equipe do Bahia deve sofrer poucas mudanças para o confronto desta noite, contra o Camaçari. O torcedor que for ao Octávio Mangabeira e não participar da manifestação contra a atual diretoria verá um time praticamente igual ao que perdeu para o Vitória da Conquista, domingo, na primeira rodada.
“Se eu for mudar, mudarei em apenas uma ou duas posições. A gente tem de ter convicção no que faz. Não é por causa de um tropeço, em um jogo atípico, que tem de se apagar tudo”, defendeu o comandante Arturzinho. Ele falou e mostrou dentro de campo. No treino técnico-tático realizado na tarde de ontem, no Fazendão, utilizou a mesma formação que iniciou a partida no interior.
Durante a atividade, o treinador fez duas modificações. Na lateral-esquerda, tirou Célio para testar Ávine. No meio, o armador Da Silva deu lugar ao volante Humberto. Mesmo com as críticas, Marcone segue improvisado na defesa, já que Josemar deu voltas no campo e frustrou as expectativas de recuperação. A única ausência foi o atacante Amauri, que se queixou de dores na virilha e foi poupado. Hoje será reavaliado para saber se tem condições de jogo.
Tribuna da Bahia (Adaptado)
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.