Pelo menos é o que garante a seção “Dividida”, neste domingo, no jornal Correio da Bahia. Sob o título “Fantoche”, a nota diz o seguinte:
“O gerente de futebol Renato Braz não tem autonomia para efetuar qualquer contratação no Bahia e tampouco divulgá-la. Nem na época da viagem pelo Nordeste, quando levou contratos assinados na bagagem, o profissional contou alguma novidades. Coube ao presidente Petrônio Barradas anunciar Fausto, Jairo, Maricá e Fábio, como se houvesse grande impacto nas contratações. Pois agora Renatinho aprovou o meia Júlio Cortez, por DVD, e Arturzinho vetou. Disse que não concordava e que, se a diretoria quisesse, assumisse a responsabilidade. Como esta característica passa à margem do Fazendão, o boliviano vai ficar pela sua terra natal. Fora que Sr. Braz, como apelidou o comentarista Paulo Cerqueira, prometeu três contratações até anteontem e não chegou ninguém e se transformou no fantoche do Fazendão”.
Outra informação interessante fala sobre a loja online do clube, prometida para 2006: “A partir de fevereiro, o Bahia entra pesado no mercado vitual, com o lançamento de sua loja virtual. Serão oferecidos inicialmente 39 produtos e o dinheiro arrecadado vai ajudar na manutenção do time que vive em eterna crise financeira. Aliás, há muito tempo o departamento de marketing está devendo e parece que agora o projeto no ano passado será deslanchado”.
É esperar para ver.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.