é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bamor divulga nota sobre violência deste domingo

Notícia
Historico
Publicada em 23 de janeiro de 2007 às 01:54 por Da Redação

Em função da repercussão negativa do conflito com a “Falange Tricolor”, a facção escreveu o seguinte comunicado oficial:

“A Torcida Organizada Bamor vem através desta mensagem repudiar fatos lamentáveis e mentiras que andam circulando por alguns veículos de comunicação, que visam denegrir a boa imagem da nossa torcida e a campanha Público Zero, Renda Zero.

Os episódios que ocorreram no último domingo (21) na Fonte Nova, com a torcida do Fluminense de Feira, podem ser esclarecidos aos mais desinformados da seguinte maneira: Infelizmente alguns torcedores insistem em zelar pela violência nos estádios e colocar em risco a segurança pública, a de pessoas inocentes. A torcida organizada do time interiorano chegou a Fonte Nova portando bombas caseiras e outros artefatos com a intenção de ferir torcedores do Bahia, conforme flagrados pela Polícia Militar. O saldo foi negativo, e cerca de 6 dos torcedores do Flu foram parar no hospital, e ainda prometem dar o “troco” no Jóia da Princesa.

A torcida Bamor é totalmente contra a qualquer tipo de agressão como ocorre com maior intensidade nos estados do Rio de Janeiro e em São Paulo. A torcida Bamor, reconhecida pela sua animação e contagiante apoio ao clube, lamenta o fato dos “turistas” virem até a Salvador com outros própositos, deixando de lado o desportivo e proporcionando momentos de tensão na porta do nosso estádio.

A Bamor, como maior torcida do estado, alerta que nenhuma torcida de fora tem o direito de ir à Fonte Nova com objetivos distintos, sejam estes que venham a prejudicar a nossa casa, ou que coloquem em risco a segurança dos torcedores do Esporte Clube Bahia. Lamentamos os hospitalizados, e ao mesmo tempo pedimos cautela e mais cuidado aos feirenses, uma vez que o episódio proporcionado por estes podiam ter proporções ainda maiores.

Para quem sabe e conhece, a Bamor é um grupo de pessoas comuns como eu e você, que gostam de assistir ao jogo de pé e de se organizar para colorir o estádio com bandeiras, faixas, papel picado, sinalizadores e outros artifícios que embelezam o espetáculo. A nossa onda é torcer sem violência.

Grato,
A Diretoria”

Leia também
MP vai apurar incidentes, que começaram no Orkut
Triunfo chorado e muita confusão

Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2007

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes