Já está ficando chato, porém o técnico Arturzinho mais uma vez só vai bater o martelo sobre a escalação do Bahia momentos antes do jogo desta noite, contra o Itabuna, na Fonte Nova. No treino de ontem ele recuou das declarações concedidas na véspera, de que não manteria o ofensivo esquema tático com três atacantes, mas também não definiu os onze titulares.
No gol, Gessé pode perder a vaga para Paulo Musse, finalmente regularizado, enquanto Darci continua reclamando de dores nas costas. Na laterais, Maricá cede a esquerda para Ávine e volta a atuar na direita, onde é especialista, já que Carlos Alberto se machucou no triunfo de domingo, sobre o Atlético.
Na zaga, graças aos problemas de Josemar (ainda contundido) e Emerson (suspenso), o volante Rogério segue improvisado e vai ganhar a companhia do estreante Hebert. No meio, Humberto e Fausto permanecem na cabeça-de-área e o elogiado Danilo Rios na armação. A dúvida é na frente, se Moré entra ou não no lugar do atacante Amauri, também no departamento médico.
Em caso de negativa, pode haver o retorno de Rafael Bastos, após cumprir a automática, ou a reestéia de Preto, ambos reforçando o setor de criação.
Leia também: Arturzinho deve abandonar esquema que deu certo
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.