Logo após o triunfo sobre o Itabuna, todo o grupo do Bahia – em vez de ser liberado – se dirigiu para o Fazendão. Reflexo do BA-Vi de domingo. Os jogadores voltaram ao batente na manhã desta quinta-feira. A programação foi a de sempre: quem atuou mais de 45 minutos na Fonte Nova fez apenas um regenerativo, enquanto o restante participou de um coletivo contra os juniores.
Depois do treino, os atletas almoçaram no CT e ganharam folga até o meio-dia desta sexta, quando começa a concentração para o clássico.
ESCALAÇÃO – O time não tem desfalques por suspensão e poderá contar com o retorno do zagueiro Emerson, que cumpriu a automática diante do vice-lanterna do Estadual. Por outro lado, o lateral-direito Carlos Alberto, o lateral-esquerdo Célio e o beque Josemar são problemas de ordem médica. Os únicos que devem deixar a enfermaria são o goleiro Darci e o atacante Amauri.
“Não vou adiantar nada. Vamos analisar as circunstâncias e o adversário, vendo como neutralizá-lo e até surpreendê-lo”, respondeu o técnico Arturzinho, perguntado a respeito do esquema tático no Barradão. Ele pode manter o 4-3-3, com Danilo Rios ou Preto na armação, ou utilizar o 4-4-2, sem Ednei e com Preto no meio de campo. Rafael Bastos continuará entre os suplentes. Na lateral-esquerda, é possível que Victor Boleta ganhe a vaga de Ávine.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.