Mesmo com a expulsão do zagueiro Emerson ainda no início do segundo tempo, o Bahia conseguiu um empate em 1 a 1 no primeiro BA-Vi do ano, neste domingo, no Barradão. Índio marcou de pênalti para o Vitória, enquanto Victor Boleta descontou de falta para o Tricolor. O resultado mantém a dupla na liderança do certame tal qual o final da rodada passada.
A partida começou igual e com ousadia por parte do Bahia, que atacou o Vitória dentro do Barradão sem temer o mando de campo do rival. Na melhor chance tricolor, Preto lançou Moré, que por pouco não marcou. Melhor para o rubro-negro, que se aproveitou de um contra-golpe e saiu na frente.
Aos 38 minutos, após pênalti de Emerson em Apodi, o atacante Índio cobrou para as redes e abriu o placar. Na volta do segundo tempo, o tricolor Victor Boleta cobrou com perfeição uma falta de frente para a área, cavada por Preto, a bola passou no cantinho rasteiro de Rafael Córdova e igualou o marcador.
A expulsão do zagueiro Emerson, aos 8, encerrou as esperanças do Esquadrão de vencer na casa do rival. O ataque do Vitória até que tentou, mas esbarrou nas defesas de Paulo Musse e não conseguiu mudar a história do jogo.
A Tarde On Line (Adaptado)
Clique aqui e saiba tudo sobre o Baianão 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.